domingo, 15 de abril de 2012

Festividade do Grupo Herança Divina



Nos dias 13 e 14 d Abril, foi realizada a festa pelo 8º Aniversario do Grupo de Varões Herança Divina. Uma grande celebração onde podemos louvar a Deus por mais um ano de vitória. Nesses dias fomos honrado com uma manifestação poderosa de Deus, que se entronizou em nossos louvares e se revelou profundamente na palavra. Estiveram conosco no dia 13 a congregação da Chacara Alvorada, os amados irmãos da Casa de Recuperação Orebe e grande parte da UHAD vindos da cidade de Mogi Guaçu. No dia 14 participaram desta celebração alguns grupos de varões de nossa cidade: ICPB, Ass. de Deus  Belém e Reis dos Reis.

Deus seja louvado por esta grande vitoria!














































sábado, 7 de abril de 2012

CONVITE ESPECIAL


8° Aniversario do Grupo de Varões

“Herança Divina”

Tema:

De uma pequena fé nasce o sonho, que se transforma em um grande milagre

Dias 13 e 14 de Abril

 Você não pode ficar de fora


Gratidão - (Palavra Patoral - Abril 2012)

   Publicada originalmente na edição nº 27 do Informe Gospel

Bendize ó minha alma ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga seu santo nome. Bendize ó minha alma ao Senhor, e não se esqueça de nenhum de seus benefícios”               Salmo 103-1/2


   A Gratidão é uma virtude que todos aqueles que amam e adoram ao Senhor devem cultivar. Devemos ser gratos em todos os momentos, pois a maior de todas as bênçãos nós já recebemos quando fomos salvos por Jesus, através do  seu sangue precioso derramado na cruz do calvário, só este fato já é motivo o suficiente para glorificá-lo todos os dias.

  Davi no salmo aqui citado pedia que sua alma bendissesse ao Senhor com toda a essência do seu ser. Querido irmão, será que temos exaltado a benignidade em nossas vidas, ou será que o desejo de alcançar sempre mais, nos faz parar de louvar ao Senhor gratos pelas bênçãos já alcançadas? “Não se esquece de nenhum de seus benefícios” – Davi fazia constantemente essa cobrança para sua alma... Você já reservou um tempo para conversar sobre este assunto com sua própria alma? É tempo de agradecer ao Senhor pelo que temos, e nos livrarmos da amargura pelas coisas que não temos.  Sonhos podem ser adiados, mas a gratidão, ela é urgente, presente e necessária...
  Lembre-se, Deus está esperando esta posição sua, e quem sabe depois disso disto ele não voltara a te abençoar. Pense, reflita e bendiga ao Senhor!

  Nossa gratidão ao Senhor por permitir que nosso presbítero Evandro esteja conosco, o livrando de um roubo seguido de seqüestro (leia o testemunho completo neste blog), a família Madureira se curva ante Sua Majestade... Bendizemos ao Senhor por este livramento.

  Dias 13 e 14 de Abril estaremos celebrando o oitavo aniversário do grupo de varões em uma bela festa, cujo tema fala de , Sonhos e Milagres. Teremos neste dia, cantando e pregando, o homem de Deus vindo de Goiânia, João Wesley. Quero pedir a toda igreja para divulgar este evento, convidando seus parentes e amigos, usando as redes sociais como o Orkut, o Facebook e o Hotmail para propagarmos esta grande confraternização... Vamos divulgar em grande escala e fazermos desta festividade um marco na história de Estiva Gerbi, para a glória do Senhor...

 Ps: Primeiro grande desafio do Ano: Pintar nossa igreja, e deixá-la ainda mais linda. Abrace esta idéia. Conto com todos.

 Mãozinhas para cima... Bendiga ao Senhor! Abraços.

                                                                                                    Pr. Wilson Gomes