domingo, 30 de março de 2014

Culto da Família com o escritor Pr. Paulo Costa

Escritor Paulo Costa ladeado pelo
Pb. Paulo Oliveira (Dept. de Educação Cristã)
Fomos agraciados por Deus na noite deste domingo em nosso Culto da Família, onde recebemos o escritor e conferencista Pr. Paulo Costa, da cidade de Jandira-SP. Baseado na vida do profeta Elias, o homem de Deus impactou a igreja com uma ministração poderosa, que pela intervenção do Espírito Santo, veio de encontro a um dos temas mais recorrentes em nossa igreja no ano de 2014: Ação que gera Reação

Pr. Paulo Costa
Deus tem seus meios de intervir e trabalhar na vida de seu povo, escolhendo a ferramenta adequada para cada situação. Mas como tem sido a nossa resposta diante dessas intervenções divinas? É exatamente nestas atitudes que reside o segredo da nossa vitória ou o passo final de nossa derrota. Deus sabe como conduzir a situação para o fim desejável, mas cabe a nós aceitarmos seu trabalhar e nos submetermos a sua vontade. A ação de Deus nos provocará uma reação... Essa nossa reação se torna uma ação espiritual e é a essa ação que Deus reagirá.



Outros dois momentos foram marcantes na noite deste domingo (30/03/2014). A presença do Administrador Geral da Assembleia de Deus Madureira sediada em Mogi Guaçu, Pr. Cássio Luciano dos Santos , que além de nos abençoar com um conselho de Deus, ainda nos honrou com o convite para acompanhar a cerimonia onde ele e outros pastores de nossa igreja receberam o titulo de cidadão Guaçuano; e a posse do Pb. Luís Carlos Cândido  como o líder geral do Departamento de Evangelismo da nossa igreja em Estiva Gerbi.


Pb. Luis Carlos sendo empossado com líder do Dept. de Evangelismo
Pr. Wilson Gomes recebendo o Pr. Cassio, sua esposa Missª Meiriel
e as filhas Sara e Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário