domingo, 23 de março de 2014

Não se curve!


Hoje (23/03/2014), no Culto da Família, recebemos como preletora a Missionária Gedalva (Mogi Guaçu-SP); que com ousadia e poder trouxe uma mensagem impactante para a igreja: Não ande encurvado!

A mensagem foi baseada no texto de Lucas 13:10-17, que narra a história de uma mulher que andava encurvada devido a uma enfermidade maligna a mais de 18 anos, até que  num sábado diferenciado, encontrou Jesus no templo e foi curada. Com este argumento bíblico, a preletora nos apresentou a triste verdade de que dentro da igreja existem pessoas que ainda não foram libertas e andam encurvadas, presas por vícios, desejos e enfermidades espirituais. Pessoas prisioneiras da TV, da internet, de mágoas e sentimentos do passado, e que pelo peso destas algemas, andam encurvados, sem conseguir olhar para o céu.

Missionária Gedalva

Mas é no templo o lugar exato de encontrar Jesus e se libertar... Ele tem esse poder e o desejo de remover toda nossa  dor, nossa culpa, nossas  doença e nos por em pé outra vez. Ele já pagou o preço de nossos pecados e levou consigo nossas dores. Morreu na cruz do Calvário, para que fossemos completamente livres. E ele esta em nosso meio, nos pegando pela mão e dizendo: Não se curve!


Em outro momento especial do culto, o casal Jaime Abreu e Edna Avile Abreu foram homenageados pela realização bem sucedida do nosso 1º Encontro de Casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário