terça-feira, 30 de setembro de 2014

Testemunho: Com a Força de Deus (Caíque Rodrigues)





Eu já nasci em um lar cristão, e desde muito pequeno participei do grupo infantil e depois do grupo de jovens, posso, portanto dizer, que cresci dentro da igreja, ouvindo e aprendendo sobre Deus. Sei que durante todo este tempo o Senhor cuidou da minha vida, me mantendo de pé apesar de alguns erros que possa ter cometido. Ele sempre cuidou de mim e dirigiu os meus caminhos, mas neste ano, tenho visto seu agir de uma forma muito especial.

2014 tem sido um ano de afirmação para mim, onde pude me estabilizar dentro do Ministério de Louvor Diante da Graça, e também, pela primeira vez, Deus me concedeu a honra de exercer um papel de liderança dentro da igreja, onde juntamente com o Ev. Carlos Moreira, passei a liderar o Grupo de Jovens Nova Dimensão. E é exatamente aqui, eu encontro um gancho para contar um grande livramento que recebi do Senhor.

Na semana do nosso culto mensal de jovens do mês de setembro, mais precisamente no dia 20, eu saí para trabalhar normalmente, certo que aquele seria outro dia comum. Tudo ia muito bem, dentro da rotina em que estou acostumado, até que por volta das 14:00 horas, fui ajudar no descarregamento de uma carreta cheia de tambores.  Para facilitar a logística da operação, eu subi na carroceria do veículo, quando de repente, um dos paletes de armazenavam cedeu, e um tambor de aproximadamente 200 quilos rolou em minha direção, e como não houve tempo hábil de reação, acabei sendo atingido por ele. Com o impacto, fui jogado ao chão, caindo de costas, de uma altura superior a um metro e meio.

A dor que sinto naquela hora foi tão intensa que quase perdi os sentidos, e imediatamente, deixei de sentir minhas pernas. Devido a todos os elementos de cercavam o acidente, tais como o peso do tambor, altura e ao estado físico que estava, todos em volta ficaram muito preocupados, e imediatamente me levaram para a Santa Casa.

Chegando ali, fui submetido a uma série de exames, e em decorrência da dor, acabei sendo hospitalizado. O diagnostico inicial foi de fratura no sacro, que é um osso em formato de pirâmide, que se conecta com o quadril, a última vértebra lombar e ao cóccix. Mas, posteriormente foi constatado que o impacto causo apenas uma trinca no local. Tenho certeza que este trauma foi amenizado pela mão de Deus, pois segundo os médicos, uma queda nestas condições, no mínimo deveria ter quebrado a minha bacia. O Senhor só não deixou isso acontecer, como também não permitiu que o barril caísse em cima de mim, ou me atingisse de forma mais direta, o que poderia ter causado um estrago irreversível.

Pois bem, este acidente aconteceu na Quarta Feira, e muitas pessoas acharam que eu iria ficar muitos dias sem poder andar, mas para a Glória de Deus, no sábado, eu tive forças para ir à igreja e dirigir o culto dos jovens, e passado poucos dias, posso disser que estou mais “inteiro” do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário