terça-feira, 23 de setembro de 2014

Testemunho: Deus Uniu (Leni Rosani Almeida Oliveira)



 
Meu nome é Leni, e hoje vou compartilhar um pouco da minha história, e espero com isso testificar sobre o poder de Deus em nos manter de pé mesmo nas fraquezas.
 
Casei-me com apenas dezessete anos e meu esposo também era muito jovem, com vinte anos de idade. Três meses depois nasceu nosso primeiro filho. Morávamos em um bairro violento de São Paulo, num pequeno quartinho emprestado. Brigávamos muito, havia agressões e nosso filho ficava aos prantos. Lembro-me da minha mãe dizer: - “Ou ele conserta ela, ou este casamento não dura um ano”.
 
Quando estava grávida da minha segunda filha e meu filho já tinha dois anos, uma profetisa que morava longe de minha casa e nem se quer me conhecia, ao orar por mim, teve uma visão onde eu estava com meus filhos e uma serpente enorme nos rodeava. Voltei mais uma vez a casa dela, mas desta vez levei meu marido. Ela orou por nós e o Paulo aceitou à Jesus. Começamos a servir ao Senhor, ele se batizou, mas devido às muitas brigas que tinha com a sua família, eu não achava correto me batizar também.

Certa vez, chorando muito, eu disse que para servir a Deus da maneira correta, precisaria que ele me levasse para longe dali. Meu filho olhou para mim e disse: - “Mamãe, Deus vai dar sua casa!”.

Dois anos depois, viemos morar em Estiva Gerbi, sem nem ao menos  antes termos ouvido falar desta cidade, mas no fim das contas, de um quartinho pequeno mudamos para uma casa de cinco cômodos. Moramos de aluguel por quatro anos, até que meu pai se aposentou e me presenteou com uma casa. Deus havia me trazido para longe e me dado uma casa como eu tinha pedido. Em gratidão a Ele, me batizei e jamais me afastei dos seus caminhos.

Há 20 anos sirvo a esse Deus com alegria e gratidão, onde pude criar os meus filhos na presença do Senhor. Quanto aquele casamento que não passaria do primeiro ano, em 2014 estamos comemorando “Bodas de Opala”, afinal já são vinte e quatro anos de união conjugável. E essa improvável longevidade só foi possível com a graça de Deus operando em nossas vidas, pois aprendi a respeitar meu marido e todo laço do inimigo sobre nosso matrimônio foi quebrado.

Hoje minha filha também esta casada, meu filho e meu esposo estão bem empregados e posso dizer que até aqui o Senhor tem nos ajudado. Confesso que não encontro palavras suficientes para agradecer ao meu Deus por tantas bênçãos, mas posso garantir que vale a pena Servir ao Senhor!
 
“Muitas são as aflições do Justo, mas o Senhor o livra de todas” 
(Salmo 34:19)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário