terça-feira, 9 de setembro de 2014

Testemunho: Portas Abertas (Dca. Ednéia Marques Almeida)



 
Tenho tido muitas experiências com Deus ao longo da minha caminhada, e me faltaria tempo para contar sobre todas elas. Então, vou compartilhar com vocês apenas uma pequena parte da minha história.

Eu me mudei para Estiva Gerbi no ano de 2000. Deixei meus familiares em São Paulo e vim para o interior buscando uma vida nova. Quando cheguei aqui com meu filho nos braços, eu não tinha emprego e fui morar de favor. Minha cunhada Leni sempre me convidava para ir junto com ela nos cultos. Comecei a frequentar alguns, mas me converti mesmo em uma campanha de oração que estava sendo feita no propósito de que Deus abrisse uma porta de emprego para mim e meu marido. Deus tem seus meios de trabalhar e foi participando dessas orações que eu aceitei a Jesus, num dia do qual eu nunca vou me esquecer.

A partir dali minha vida mudou, meu filhinho que na época tinha um ano  e meio, estava agora sendo criado dentro da igreja. Eu conheci um povo diferente cujas vidas Deus estava usando para me abençoar. Através da vida de um casal, Deus abriu uma porta de escape para o meu marido. Depois deste livramento, Deus usou outro irmão da igreja que ofereceu um emprego registrado para ele. Meu marido aceitou e nós já podíamos pagar nosso próprio aluguel.

Com o tempo, é claro, o dinheiro foi ficando mais curto, e o salário dele já não dava mais para bancar o aluguel e nossa alimentação. Então surgiu a idéia de voltarmos para São Paulo, mas eu disse ao meu marido que se Deus nos havia trazido até aqui, ele não nos levaria de volta e abriria uma porta de emprego melhor. Colocamos nossa fé em ação e oramos ao Senhor dizendo que aguardaríamos até o dia 18 de maio de 2001; e se nada acontecesse, aí nós voltaríamos para a capital. Meu esposo fez então um voto com Deus de ser um dizimista fiel.

No dia 02 de Maio de 2001 meu esposo começou a trabalhar em uma das maiores empresas da nossa região (MAHLE), ele então aceitou a Jesus e algum tempo depois fomos presenteados com nossa filha. Para a glória do Senhor, meu marido trabalhou nesta empresa por mais de treze anos, provando de que a porta que Deus abre, ninguém fecha.

Louvo ao nosso Deus por ter toda a minha família na igreja. Eu e meu marido estamos cursando juntos a EETAD e meu filho é um dos integrantes do Ministério de Louvor Diante da Graça. Deus nos trouxe pra esta cidade com um propósito, e nada vai impedir que ele se realize em nós...

E é firmada nesta certeza que hoje estou servindo ao Senhor, sabendo que no tempo certo, novas portas se abriram para os meus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário