sábado, 26 de setembro de 2015

Informe Gospel 69 - Edição de Outubro

Outubro é um mês especial, que chega trazendo grandes oportunidades de crescimento pessoal e ministerial. Um novo trimestre da EBD cesta chegando para falar de Maturidade Espiritual. A EBOM 2015 (Escola Bíblica de Obreiros e Membros) nos apontará o caminho de volta para a Cruz de Cristo, e nosso Jantar em Família é um convite para celebrar a comunhão e a unidade.

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre (Salmos 133).

Viver em unidade é participar ativamente da Grande Família de Deus, estar vivo no Corpo de Cristo, estar ligado na videira verdadeira. Sozinho estamos fadados ao fracasso, mas unidos em Cristo somos impulsionados à vitória.

Além de ser um grande convite para esta celebração, a edição nº 69 do Informe Gospel traz o relato da nossa irmã Thainá Helena Teodoro no testemunho “A Benção da Maternidade”, a palavra pastoral “O princípio da oportunidade” e o editorial “A Mesa da Reconciliação”. Tem ainda o humor gospel, a agenda do mês, os aniversariantes, datas comemorativas e todas as informações sobre os eventos que farão de outubro um mês de transformações em nossas vidas.

O Informe Gospel poderá ser retirado gratuitamente, a partir deste domingo, 26/09/205, em nossa sede regional na rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal – Estiva Gerbi SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário