terça-feira, 1 de setembro de 2015

Testemunho: Deus remove pedras (Pra. Márcia Antônia Gomes)




Quero louvar a Deus através de mais um testemunho, agora contando sobre uma cura maravilhosa que eu recebi do Senhor Jesus.

Aproximadamente uns 5 meses após ter aceitado à Cristo, comecei a ter violentas cólicas renais, chegando a ficar 13 dias consecutivos com dores muito agudas.  Era internada e recebia alta, mas sempre chegava em casa com cólica novamente.

As inúmeras injeções que tomava e as dezenas de litros de soro não faziam qualquer efeito em mim. Naquela época era realizado um culto na casa da irmã Vilma (in memoria) e quem dirigia o trabalho era o saudoso Pr. Nabor Henrique dos Santos. No meu coração comecei a crer que se aquele homem de Deus orasse por mim eu ficaria curada.

E segundo a minha fé, o milagre aconteceu. Jesus me curou!

Passados alguns anos, comecei a ter problemas no outro rim, fazendo com que tivesse novamente as mesmas cólicas horríveis, agora do outro lado de meu corpo. Fui encaminhada para me consultar com um urologista que pediu exames de raio-x. Ele então constatou uma grande pedra que havia parado no canal da minha bexiga.
 Imediatamente, ele me encaminhou para um nefrologista, que vendo os meus exames, pediu para sua equipe preparar a documentação para que eu fosse até a cidade de São José do Rio Pardo, pois estávamos nos primeiros anos da década de oitenta, e somente ali havia um equipamento a lazer para quebrar a pedra.

Porém, a viagem foi adiada pois os médicos se atrasaram com os exames preparatórios, sendo necessário um novo raio-x. Acreditei mais uma vez que as mãos do Senhor estava agindo e que o resultado deste novo exame, iria mostrar que eu havia sido curada. Feito o novo exame, o médico se pôs a comparar os dois resultados e me perguntou o que havia acontecido comigo e se a pedra tinha sido expelida. Eu respondi que não, e então ele me informou que de fato seria impossível expelir aquela pedra sem sentir uma imensa dor, pois ela era muito grande.

Foi então que ele me falou o porquê de seu espanto, e para a glória de Deus, o segundo exame mostrava que a pedra havia desaparecido. O médico não se conformava com aquilo e insistia para que eu explicasse o ocorrido, e então, ainda dentro do consultório, eu testifiquei dizendo que Jesus havia derretido a pedra dentro de mim.


Mais uma vez Deus me ouviu e honrou a minha fé. Toda a gloria seja dada ao Senhor! Creia que o Senhor é capaz de remover pedras, não importa o tamanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário